domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quem é Willow Smith?

Olá, leitoras do Just Like you, como vão vocês?! Acho que todos bem, assim como eu depois da minha última postagem! :D

Eu sei que muitos de vocês já ouviram nas rádios a música "Whip My Hair", curtiram, mas não fazem idéia de quem a escreveu, certo?! Pois é, meninas, essa música anda fazendo o maior sucesso por todo o mundo e muitos não sabem quem é a voz talentosa por traz do hit.

Então, eu digo para vocês: essa música é de Willow Smith! Sério mesmo! Mas, se você ainda não tem idéia de quem eu estou falando, acho que se eu disser que ela é filha do ator Will Smith vocês já sabem, não é memso?!

Porém, se você é daquelas que ainda não está falando a mesma língua que eu, você vai entender tudo depois que eu disser que ela é irmã do pequeno talento Jaden Smith (aquele que canta junto com o gato Justin Bieber na música "never Say Never")! Agora sim, né?!


A menina de poucos anos de vida (10) e de uma família talentosa, logo após de gravar seu primeiro hit já virou sucesso internacional! A garota que já tem tudo para ser a sucessora de Rihanna já conseguiu chamar atenção até de Jay-Z, o marido de Byonce e rapper mundialmente conhecido! É mole?!
 
Em apenas dez aninhos de vida, já dividiu palco com Justin Bieber, interpretou True Jackson jovem (da série da Nick "True Jackson"), fez a voz de Gloria quando bebê (do filme Madagascar 2) e participou do filme "Eu sou a Lenda" (ao lado do papai).

Agora todas sabem quem é Willow Smith! Mas não deixem de ler minha próxima postagem, hein?!


Beijinhos fofinhos! xoxoxo





Nenhum comentário:

Postar um comentário