segunda-feira, 4 de julho de 2011

Casal Jelena em Navio de Luxo

Olá leitoras do blog JLY. Como vão todas? Espero que bem, assim como eu! Eu sei, eu sei... Fiquei um tempo sem postar no blog, mas agora estou de volta e com notícias quentinhas para vocês! 


No primeiro dia deste mês, Justin Bieber e Selena Gomez embarcaram num iate de luxo em Sag Harbor Marina, de acordo com o Daily News. Como testemunha, William Coldwell afirma que o casal aproveitava um ótimo momento, mas nada desapropriado para a idade dos jovens. “Eles estavam brincando“, diz ele. “Eles mostraram afeto, mas não estavam exagerando um com o outro. Justin tirou a camisa e continuou jogando patty-cake com Selena.”


Pois é, pessoal, o casal permanece firme e forte apesar de todas as críticas. Há várias opiniões sobre o quanto esse romance vai durar, e há até uma previsão do site -- que o fim do romance será em 2012, mas e você, o que acha sobre o casal? Comente dando sua opinião sobre o romance de Justin e Selena!


Então é isso, garotas! Muito obrigada por continuarem lendo o blog e não percam a próxima postagem! Beijos caramelizados e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário