terça-feira, 8 de março de 2011

Como se comunicar?

Olá mais uma vez, árduas leitoras do JLY. Como vão todas? Eu vou bem, por sinal, estou feliz, porque o meu blog acaba de ganhar sua primeira seguidora! Isso mesmo! Estou muito contente com isso.

Ao perceber que o blog pode se expandir, criei mais umas coisinhas para me manter conectada sempre com vocês! ;)

Twitter: para vocês verem o que está acontecendo no blog, ou seja, vocês podem ver quais são as últimas postagens, coisas do tipo. Sigam, por favor: twitter.com/justlikeyous2

E-mail: Vocês podem mandar suas dúvidas sobre as novidades, dar uma ideia sobre uma nova postagem, pedir algum assunto em especial e até mesmo se você souber de um babado que não está no blog pode me contar, para eu colocar como nova postagem aqui no blog. Mande um e-mail: justlikeyous2@hotmail.com

Bom, por enquanto é só pessoal! Mas, vocês podem, além disso, comentar abaixo das postagens do blog na hora que vocês quiserem. Se eu perceber que o JLY pode expandir mais, eu crio mais coisas... :D

Mas, por enquanto fico só por isso mesmo, ok?!Mas nunca parem de ler o Just Like You, o blog que é assim como você!

Beijos com sabor de pão de mel, e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário