terça-feira, 8 de março de 2011

Justin soltou o verbo!

Oi, leitoras mais fofas do meu blog! Tudo bem com vocês? Ainda no feriado, né?! Prontas para vçtarem as aulas? Nunca! XD

Mas, agora o assunto é de extrema seriedade: depois de assumir o namora com a queridinha da Disney, Selena Gomez, o gato Justin Bieber soltou todas as palavras que guardava dentro de si enquanto escondiam o segredo do namoro.
 
Bieber disse em aentrevista à revista People: "Ela é uma pessoa maravilhosa e tem o melhor sorriso do mundo", e estava falando de ninguém mais além de Sel Gomez. E ainda acrescentou: "Ela é sexy. Claro que todo cara quer que sua garota seja sexy, e Selena é". Isso memso, Bielibers, agora acho que o nosso ídolo não tem nada mais para esconder de nós!

Espera aí, se você acha que a postagem já acabou por aqui está muito enganada! Ainda tenho na manga as palavras do próprio Justin, ditas em entrevista ao tablóide britânico, Daily Mail: "Aqui (na Inglaterra) vocês também têm mulheres muito sexy. Eu acho a Emma Watson muito bonita", disse em turnê pela Inglaterra (2011, lógico!).

Agora sim, presadas leitoras, a postagem de hoje fica por aqui. Obrigada por lerem as minhas postagens hoje e sempre no blog Just Like you, o blog que é assim como você! ;)

Beijinhos com florzinhas e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário